Tradu��o

Jogos Para PC


Faça Download Dos Melhores Jogos 




Não tem o programa para baixar os torrentes clique aqui



The Darkness II



The Darkness é um game lançado em 2007, baseado nos quadrinhos lançados pela Mad Cow na década de 90 de mesmo nome, no qual você assume o papel de Jackie Estacado – um mafioso de 21 anos que tem seus poderes malignos despertados. O jovem bandido, além de ser muito habilidoso com armas de fogo, pode invocar forças do mal e monstros para usar a seu favor em suas missões criminosas.    mais »

King Arthur II The Role-Playing Wargame [2012]


** * * * * *King Arthur - The Role-playing Wargame é um jogo de estratégia em tempo real que segue os padrões de Rome. Nele você comanda legiões inteiras e parte para combates épicos na Grã-Bretanha, muito bem retratada nas paisagens do jogo. Embora muita gente não saiba, Artur é um personagem fictício, provavelmente criado a partir fatos históricos do início da Idade Média. Muitos inclusive acreditam que Artur é meramente uma invenção e não se baseou em nenhuma pessoa real que existiu na época. O fato é que as histórias em torno do rei são contadas desde aquela época e já rende... mais »

MTX Mototrax


** *Aceite o desafio do MTX: Mototrax — vença os profissionais e torne-se o mais rápido atleta MX, no mais completo game de motocross que oferece um excitante mode career, para que você construa fama e fortuna. * *Ganhe consursos e use o dinheiro para modificar os atributos de sua motocicleta, comprar upgrades e conseguir patrocinadores.* ** ** ** ** * * * * * * *Ficha Técnica:* *Categoria: Motocross* *Fabricante: Left Field Productions Publicadora: Activision Sistema Operacional: 98/ME/2000/XP/Vista/7 Idioma(s): Inglês Ano de Lançamento: 2004 Site oficial: http://www.ac... mais »

Karma Online - Prisoners of the dead


** *Se você não perde a chance de enfrentar outros jogadores em um game de tiro em primeira pessoa, conheça o Karma Online: Prisoners of the Dead. Aqui você pode descer bala à vontade nos seus adversários, sejam eles aliados, soldados do eixo ou... Zumbis! Sim, nas batalhas deste game você não vai enfrentar somente outros competidores prontos para derrubá-lo. Aqui, todos também encontram um inimigo em comum – e não é a falta de armas ou munição, fatores comuns em uma guerra. Em Karma Online: Prisoners of the Dead, os mortos-vivos também estão loucos para tirar uma lasquinha de ... mais »

Point Blank


* * *Participar de uma guerra urbana, desvendar os limites de uma cidade em plena guerra entre policias e terroristas, destruir cenários, ter total controle da cidade em que vive. Este é o universo do novo FPS Point Blank, um jogo que coloca o jogador no papel de um dos dois lados da guerra, empunhando armas realistas ou destruindo cenários com rajadas de balas. A coragem deve falar mais alto em quem aceitar enfrentar esse desafio.* *Você já teve a impressão de que o cenário do seu FPS favorito parece não sofrer nenhum dano independentemente de quantos cartuchos de bala sejam ... mais »

Counter-Strike Source No-Steam + Path 2012


[image: games Download Counter Strike Source 1.0.0.64 No Steam + Autoupdater (2011)] *Descriçao:* A próxima versão da ação on-line melhor dos mundos. Ele combina o premiado shooter equipe de Counter-Strike com a tecnologia avançada ™ Fonte. Com os últimos desenvolvimentos relevantes e gráficos pensamento técnico, de som totalmente actualizado e física realista, Counter-Strike: Source, simplesmente devem ter um lugar de destaque na coleção de todo fã do gênero “ação”.. ### Versão cliente: ### Protocolo versão 17 Exe versão 1.0.0.64 (cstrike) Exe build: 11:27:17 30 de junho de 2... mais »

Assasin's Creed 2


* * * * * * *No novo Assassin’s Creed, Altaïr não está mais presente. O personagem que protagonizou o primeiro título está aproximadamente trezentos anos no passado, e agora o protagonista é Ezio, que, por “coincidência”, é a palavra italiana para águia.* * Ezio Auditore é um nobre de Florença, descendente de Altaïr, e trará para a franquia uma série de modificações. Entre as principais estão nadar e voar (sim, voar), sendo que para esta segunda o protagonista utilizará nada menos que a máquina voadora de Leonardo Da Vinci, uma espécie de avó da asa-delta. Outras mudanç... mais »

Metro 2033


** * * * * * * *Metro 2033: The Last Refuge é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) desenvolvido pela 4A Games e distribuido pela THA. Este é o primeiro projeto da desenvolvedora russa, que também desenvolveu uma engine própria para o jogo.* * * * O jogo é uma adaptação do romance cult, Metro 2033, do autor russo Dmitriy Glukhovskiy. A novela acompanha a saga dos sobreviventes de uma guerra nuclear que começou no ano de 2012. Os destroços tomam conta da paisagem ao redor do mundo e a mãe Rússia tenta se erguer das cinzas. * *Em 2033 (como o nome do jogo já sugere), n... mais »

Need for Speed Hot Pursuit


** * * *Se Need for Speed: Shift pode devolver a franquia para o seu tradicional lugar de destaque, Hot Pursuit marca um verdadeiro renascimento da série. A chave para executar essa tarefa ficou para a Criterion, cuja “boa mão” para jogos estilo “arcade” tornou-se evidente na série Burnout.* * A grande pergunta aqui é: entre “mocinhos” e “bandidos”, de que lado você vai ficar? Tanto policiais quanto suspeitos devem contar com modos de jogo exclusivo. Interceptor, por exemplo, é o típico modo de perseguição, tornado muito mais impactante pela excelente sensação de velocidade d... mais »

King Arthur 2 Dead Legions – PC


Plataforma: PC Release: FiGHTCLUB-REPACK Tamanho:6.3GB Idioma: Inglês/Multi 5 Lançamento: 27 de Janeiro de 2012 Avaliação:8.0 Gênero:Estrategia Distribuidora: NeoCOre Games King Arthur II: Legions Dead é um Stand-Alone – você não precisa a versão completa do Rei Arthur II play.This é um conto da ressurreição de avivamento, e vingança crônica de como o maior adversário do Rei Arthur chegou ao poder eo preço terrível que ele tinha que pagar. Nossa jornada começa em Eboracum, em uma das maiores cidades construídas nas províncias romanas da Britannia. Mas isso foi há muito tempo, e Ebo... mais »

Prototype 2 - PC


[image: Download - Prototype 2 - PC] *Descrição: * Em Prototype 2, os jogadores voltarão a uma Nova York devastada por um vírus mortal. O game da Radical Entertainment tem o mundo aberto como seu principal destaque, e conta com duas linhas a serem seguidas: a história principal e as missões paralelas, que ampliam a experiência e prometem prender o jogador à frente da TV pelo menos por algum tempo. Na trama, o soldado James Heller retorna do Iraque e encontra sua cidade e família dizimados pelo vírus Blacklight. Na tentativa de se suicidar e matar pelo menos alguns mutantes no... mais »

Medal of Honor Limited Edition


* * * * *Sob ordens diretas da Autoridade de Comando Nacional, uma entidade relativamente desconhecida de soldados escolhidos a dedo e convocados quando a missão não pode fracassar. Eles são os Tier 1 Operators.* *Mais de 2 milhões de soldados, marinheiros, aeronautas e fuzileiros navais vestem o uniforme. Desses, aproximadamente 50 mil ficam sob o controle direto do Comando de Operações Especiais. O Tier 1 Operator trabalha num plano muito além do mais bem treinado soldado das Forças de Operações Especiais. O número exato de agentes, apesar de confidencial, é de algumas ce... mais »

Resident Evil 4


* * *Resident Evil 4 é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de tiro e um enredo de arrepiar, elementos que constituem um gênero conhecido com "horror survival". Este título, inclusive, foi consolidado pela sua tradicional franquia, que traz novos elementos sem perder os bons aspectos que fizeram dela um sucesso.* * * *O jogador está na pele de Leon, o mesmo protagonista de Resident Evil 2, que agora é um renomado agente da CIA e vai a um bizarro vilarejo situado na Espanha a fim de resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos. No entanto, ao chegar lá, ele se... mais »

Far Cry 2


** * * *As coisas estão bem diferentes em Far Cry 2, que marca a estréia da franquia nos consoles: Jack Carver, protagonista do original, não aparece desta vez, enquanto a ilha tropical que encantou os olhos dos jogadores ficou a milhares de quilômetros de distância. O cenário, agora, são as planícies das savanas africanas, enquanto os inimigos se dividem entre seres humanos e a própria vida selvagem local. Por que tantas mudanças? De acordo com pesquisas da Ubisoft, os trechos de Far Cry que mais agradaram foram justamente os iniciais, realistas, em que era preciso passar pel... mais »

Roller Coaster Tycon Platinum


* * O simulador que permite a você construir e manter seu parque de diversões está de volta, muito mais completo. Nesta terceira versão, os gráficos 3D foram totalmente aprimorados, assim como a inteligência artificial dos visitantes(bots) do parque de diversões e as atrações. Como de costume, você poderá construir diferentes brinquedos, shows e etc, controlando a renda e administração do parque, aumentando a quantidade de visitantes. A grande novidade é a opção que permite criar suas próprias famílias de visitantes, escolhendo os gostos das mesmas, você ainda pode tirar foto... mais »

Men of War Assault Squad


* * *A Segunda Guerra Mundial é o cenário preferido dos desenvolvedores de jogos de estratégia. Uma série de títulos consagrados já teve o conflito como cenário, e Men of War: Assault Squad vem para se unir a este grupo. A expansão do jogo foi atualizada e agora está disponível em Second Beta, trazendo algumas novidades em relação ao antecessor. Antes de tudo, é preciso dizer que o foco desta versão está no modo multiplayer online. Apesar de o jogo apresentar missões single player, as grandes modificações desta expansão em relação ao game original são as funcionalidades online.... mais »

Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter 2


** * * *Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter 2 é um jogo de tiro que permite ao jogador escolher entre a visão em primeira pessoa ou o que é comumente chamado “Over The Shoulder” (sobre os ombros). O destaque do game fica por conta da exigência da paciência e senso estratégico do jogador, além da necessidade de se comandar um pequeno esquadrão de 3 membros de elite do exército, helicópteros, espiões de reconhecimento e até mesmo um tanque de guerra do tipo M1A2 – Abrams entre outros blindados.* *Quanto à jogabilidade, a visão do jogador é auxiliada por um óculos espec... mais »

Download Call of Juarez: Bound in Blood


** * * *O jogo de tiro em primeira pessoa "Call of Juarez" foi um sucesso moderado de vendas, mas ganhou uma considerável legião de fãs que curtiu a ambientação do velho oeste e o conflito entre os irmãos McCall, primeiro no PC e depois no Xbox 360.* * Assim, nada mais óbvio do que esperar por uma seqüência, novamente comandada pela polonesa Techland. "Call of Juarez: Bound in Blood" é, na realidade, uma prequela que conta as origens dos irmãos pistoleiros. Com ainda mais referências a clássicos filmes do gênero, com os estrelados por John Wayne e exemplares italianos, o ... mais »

Download Call of Duty Black Ops.torrent


* * *O novo Call of Duty está sendo desenvolvido pela Treyarch, a mesma responsável por World at War. Desta vez, o jogador viverá vários momentos da Guerra Fria, **passando por países como Vietnam, Cuba e Rússia. A promessa é uma campanha intensa e encharcada pela brutalidade da guerra.* *Quem já conhece a franquia provavelmente notará várias semelhanças, principalmente em relação a Modern Warfare. Assim como no game que retrata conflitos modernos, Black Ops trará missões em que o jogador deve controlar a câmera de uma aeronave e dar ordens aos soldados que lutam no campo de ... mais »

Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2 - PC


*Sobre o Game:* ** *Baseado no filme do livro da escritora J. K. Rowling, game conclui a saga do bruxo Harry Potter. Em Harry Potter e as Relíquias da Morte, os jogadores serão na corrida, lutando pela sobrevivência em uma busca desesperada e perigosa para localizar e destruir os Horcruxes de Voldemort, interagindo com os Comensais da Morte e Snatchers em seqüências de batalha épica em cada turno. * ** Requisitos Mínimos: *SO:* Microsoft Windows XP (SP3) / Windows Vista (SP1) / Windows 7 *CPU:* Intel Core 2 Duo E6420 2.13GHz ou AMD Athlon 64 X2 Dual Core 5200+ *RAM:* 1,5 ... mais »

Portal 2 PC


Portal 2 marca o retorno de Chell e GLaDOS em uma experiência que apresenta o mesmo princípio apresentado no título original: utilizar portais para transportar o protagonista controlado a áreas aparentemente inalcançáveis. Pensar é algo mais que necessário neste game, que leva muitos jogadores a passarem horas na criação de soluções para os desafios propostos tanto no modo single player quanto na — surpresa! — seção cooperativa do jogo. Agora, há várias formas de utilizar o Aperture Science Handheld Portal Device. Imagine as possibilidades de uso do dispositivo levando em con... mais »

Fable: The Lost Chapters - PC


*Sobre o Game:* *Imagine um mundo em que cada escolha e ação determinam o seu destino. Um mundo onde você evolui em tempo real e a cada passo dado. Fable é um RPG de ação e aventura diferente de todos que você já viu ou imaginou. E, agora mais do que nunca, com mais procuras, opções adicionais de personalização e conteúdo ampliado, é você quem fez o seu destino! A história de vida do seu personagem é criada desde a infância, passando pela idade adulta, até a velhice. Crescer a partir de uma criança inexperiente para o ser mais poderoso do mundo, comentado por todos que cruzem... mais »

Alice: Madness Returns - PC



*Sobre o Game:* *Alice: Madness Returns é a continuação de American McGee's Alice — título de ação/plataforma que transporta o jogador para uma versão sombria dos clássicos de Lewis Caroll: Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho.* *Onze anos se passaram desde os eventos do primeiro jogo. Internada em um manicômio a garota é finalmente liberada, depois de dez anos, sob os cuidados de um psiquiatra, mas de volta à Londres ela acaba sendo levada de volta ao distorcido País das Maravilhas.* *A jogabilidade gira em torno de sequências de plataforma e combate. Al... mais »

Spider Man: Web Of Shadows + Crack - PC


*Sobre o Game:* ** *Spider-Man: Web of Shadows é um jogo de ação/plataforma no qual você encarna na pela do super-herói mais carismático do universo Marvel, o cabeça de teia em pessoa, o Homem-Aranha. * *Desta vez você deve encarar um desafio de proporções extraterrenas, um simbionte alienígena gigantesco, da mesma espécie que se uniu a Peter Parker e mais tarde a Eddie Brock, atacou a cidade de Nova Iorque. Agora a cidade em ruínas precisa de um herói mais do que nunca. * *Web Of Shadows faz uso de um sistema de evolução do personagem que irá destravar vários poderes e golpes... mais »

Silent Hill 4: The Room - PC


*Sobre o Game:* *"Silent Hill 4: The Room", o terceiro da série para PC, que ficou sem o original, aprimora essa idéia, aposenta a heroína do game anterior e promete algumas novidades.* *Como os jogos anteriores, este quarto episódio da série não tem ligação com o enredo das outras aventuras, mas mantém a cidade enevoada de "Silent Hill" como pivô de muitos mistérios. A aventura, no entanto, começa em Ashfield, que de acordo com a geografia do game é a cidade vizinha de "Silent Hill".* ** *Henry Townsend, personagem principal do jogo, se vê aprisionado em seu quarto de hote... mais »

Cars 2: The Video Game - PC


*Sobre o Game:* *Inspirado no filme da Disney, Carros 2: The Video Game permite aos jogadores saltar para o universo do filme com algumas das suas personalidades favoritas em locais exóticos ao redor do globo. Jogue como Mater, McQueen Lightning, e outros personagens. Novas funções como treinar jogadores para se tornar de classe mundial espiões no centro de treinamento internacional – CHROME (QG do Comando de Operações Recon e Espionagem Motorizada). Jogue em missões perigosas, competições para se tornar o mais rápido carro de corrida do mundo, ou usar suas habilidades de e... mais »

Air Aces Pacific – PC


[image: games Download Air Aces Pacific PC (2011)] * Descrição:* Air Aces Pacific – Simulação de vôo arcade, mergulha-nos na II Guerra Mundial. O jogo é muito colorida decoração, ambiente dinâmico, mais de 20 missões e centenas de unidades inimigas para destruir. *Fabricante:* Vipagames *Plataforma:* PC *Estilo:* Arcade / Simulator (Flight Combat) / 3D *Lançamento:* 2011 *Ídiomas:* Inglês *Formato:* BIN | CUE *Tamanho:* 630 Mb *Release:* … *Crack e Serial:* Incluso System requirements ——————————– System: Windows ® XP / Vista / Windows ® 7 Processor: Pentium IV 2 GHz Memory:...mais 

A New Beginning - PC



*Sobre o Game:* ** ** *Um Novo Começo leva você a uma visão sombria e assustadora de um futuro, onde uma catástrofe climática global ameaça à existência da humanidade. Como parte de uma equipe enviada 500 anos de volta ao nosso tempo, você tem a tarefa de mudar o curso da história e impedir o caos climático de devastar o planeta. Mas a missão não vai de acordo com o plano.* * * * * *Ficha Técnica:* *Tamanho: *2.74 GB* Formato:* ISO* Idioma: *Inglês Requisitos Mínimos: *OS: *Windows XP/ Windows Vista/ Windows 7 *Processor: *Intel Core 2 Duo E4400 2.0GHz ... mais »

Virtua Tennis 4 - PC


*Sobre o Game:* ** *Virtua Tennis está de volta, mas agora focado em apenas uma plataforma: o PlayStation 3! A quarta geração da franquia, desenvolvida pela equipe da AM-3 (responsável pelos primeiros jogos da série), traz uma série de inovações, dentre as quais podemos destacar o suporte para o Move e para as tecnologias 3D.* *Através do Move, Virtua Tennis 4 consegue ler todos os movimentos do jogador, representando fielmente as suas ações na tela. Isso permite que técnicas avançadas — como backhands, slices e voleios — sejam utilizadas sem quaisquer dificuldades. Ent... mais »

Tropico 4 Demo


*Descrição:* * Tropico 4 dá continuidade a uma das franquias mais singulares de administração de territórios. Trata-se, basicamente, de um jogo de gerenciamento, no qual a ideia central é desenvolver a sua ilha da forma mais razoável possível. * ** ** *Entretanto, as possibilidades ligadas à política que existem desde o primeiro título da franquia fazem da sua jornada no comando de uma “república de bananas” algo bastante singular.De maneira geral, o clima em Tropico 4 mantém-se razoavelmente inalterado em relação aos seus precursores. Há uma capital fervilhando de sujeitos... mais »

Sim City 4 Deluxe Edition - PC


*Sobre o Game:* *SimCity 4 Deluxe Edition inclui o SimCity 4 e o pacote de expansão SimCity 4 Hora do Rush. Crie uma mega área metropolitana com áreas agrícolas, áreas residenciais, centros comerciais de alta tecnologia e infra-estrutura industrial. Controle o sistema de transporte de sua cidade e solucione as missões “Você Dirige”. Veja sua população subir como um foguete e crie megalópoles fervilhantes e vivas com a mais extensa compilação de SimCity já vista.* * * * * *Ficha Técnica:* * * Título Traduzido: *Sim City 4 Deluxe* Gênero: *Simulador* Ano de Lanç... mais »

Darkspore - PC


** * * Sobre o Game: *Darkspore é um sci-fi RPG de acção com um foco pesado em multiplayer* *elementos que caracteriza uma versão muito mais avançada do award-* *ganhando em tempo real de criação de personagem e edição tecnologia vista pela primeira vez* *em Spore.* *Darkspore terá dinâmico, rápido-passeado ação como batalha jogadores* *através de mundos alienígenas para salvar a galáxia das forças de mutação* *Darkspore em um quatro-jogador cooperativo e cheio single-player* *campanha, assim como batalhas multiplayer intensa. A fim de derrotar* *o Darkspore maliciosos... mais »

Star Wars Knights of The Old Republic -Pc


*Descrição:* *O jogo foi lançado para Xbox e PC em 15 de julho de 2003, rodando em sistemas Microsoft em 19 de novembro de 2003 e só depois de um tempo rodando em sistemas Mac. Esse é o primeiro jogo do ramo de RPG para a saga de Star Wars. A sequência Star Wars: Knights of the Old Republic II: The Sith Lords foi desenvolvida pela Obsidian Entertainment sob sugestão da BioWare e vou postar aqui também.* * * * * *Requisitos Mínimos:* Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente Velocidade do processador: 1 GHz Memória RAM: 128 MB Memória de vídeo: 32... mais »

Line of Sight: Vietnam - PC - Torrent


*Sobre o Game:* *Em 1968 o Exército dos EUA atribuído um franco-atirador jovens para o composto 5 Forças Especiais em Nha Tong, no Vietnã. Sua missão: romper a estrutura do inimigo de comando, as posições de escoteiros Viet Cong, e emboscar o inimigo na calada da noite. Para ele, o sucesso dependia de um rifle, um alvo, e uma linha clara de visão.* *In Line of Sight: Vietnam seu trabalho é localizar os soldados inimigos evasivo e pegá-los um por um. Se pacientemente à espera do inimigo para mostrar-se ou entrega de um ataque preventivo, o método é o mesmo - ser rápido, ficar... mais »

Warhammer 40.000: Space Marine - PC - Torrent


* * * * * * *Sobre o Game:* *Muito antes de Gears of War, a franquia Warhammer 40.000 já colocava militares com armaduras gigantes combatendo alienígenas com a maior violência possível. O universo de Warhammer é composto por jogos de miniaturas, jogos de tabuleiro e jogos de RTS no PC. * *Warhammer 40.000: Space Marine é um título que mexe com as bases dos fãs da famosa franquia da Relic. Empregando um motor gráfico proprietário, os desenvolvedores cuidam para que a intensa experiência com este mix de ação e RPG seja simplesmente espetacular. Em outras palavras: combates ... mais »

F1 2011 - Torrent


*Descrição:* Formula One 2010 é o jogo oficial da temporada de 2010 da Fórmula 1. O game, da Codemasters, traz corridas cheias de profundidades, além de contar com um dos melhores efeitos climáticos desta geração. * * *Ficha Tecnica* * * *Categoria: Corrida* *Fabricante: Codemasters* *Multiplayers: Sim* *Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7* *Idioma(s): Ingles* *Ano de Lançamento: 2010* *Quantidade de DVD(s): 1* *Tamanho: 262GB* * * * *

Dom 3 - Torrent - PC


*Dom 3* *Sobre o Game:* *Uma poderosa invasão demoníaca devastou o Laboratório de Pesquisa em Marte da Corporação Union Aerospace (UAC) deixando um rastro de caos e horror pelo seu caminho.Como um dos poucos sobreviventes, chocado e com medo, você deve lutar para se livrar do Inferno, em um confronto épico contra o mal absoluto.** Construído com o novo e revolucionário engine gráfico 3D da Id Software, Doom 3 coloca você na mais assustadora e emocionante experiência de jogo 3D já criada.* * * *Ficha Técnica:* *Categoria:* FPS *Multiplayers:* Sim *Nº ... mais »

Download Point Blank (PC)


*Download Point Blank (PC)* *Descrição:* Point Blank é o jogo gratuito que proporciona aos jogadores viverem experiências mais reais, como se realmente estivessem no meio de um campo de batalha. Vidraças e computadores estilhaçados, paredes esburacadas ou demolidas, rastros de bala. Estes são alguns dos diferenciais que farão com que o jogador sinta-se dono da sua área. Uma novidade que o jogo traz é o sistema de títulos. Em vez de desperdiçar os feitos de uma partida bem-sucedida, Point Blank converte suas vitórias, “head shots” e outras estatísticas positivas do combat... mais »

Payday: The Heist (PC)


*Payday: The Heist (PC)* Descrição: The Heist desafia os jogadores com ambientes dinâmicos e adaptativos táticas do inimigo – que significa que nenhum cenário nunca vai jogar fora da mesma maneira duas vezes. Trabalho em equipe é essencial para garantir tripulantes dar cobertura sob o fogo, pontos de acesso guarda-chave, quebrar várias medidas de segurança e manter os civis em cheque. Sobreviver onda após onda do melhor que a aplicação da lei pode implantar como elas mudam estratégias em resposta às ações do jogador e estilo de jogo. Requisitos Mínimos: *OS: Windows... mais »

Empire Earth- Em Torrent


*Descrição:* Empire Earth, muito semelhante ao Age Of Empire II e o Age Of Empires III (ambos disponíveis para download). Neste jogo você deverá construir um emperio e denfende-la (obviamente) e ir passando de era. Eras, o maior diferencial do jogo, no Empire Earth você conta com varias “Eras”, ou seja, da Idade da Pedra ate a Idade Futura, passando por varias Eras, incluindo a atual. Este jogo possui vários modos de jogos, como no Age Of Empires, incluindo modos onlines, um jogador e modo campanha e outros... * * *Informações:* *Nome:* Empire Earth *Fabricante:* S... mais »

San Andreas: Multiplayer


San Andreas: Multiplayer *Descrição: *Totalmente gratuito,*San Andreas: Multiplayer* permite que você se conecte em um dos servidores disponíveis e participe de toda ação que o jogo pode oferecer, só que com até 500 pessoas ao mesmo tempo. Para tornar a brincadeira ainda mais divertida, a modificação também implementa um sistema de chat entre os jogadores, assim vocês poderão combinar locais para bater pegas, ou simplesmente combinar onde vai ser a zona de combate armado. *Instalação* A instalação de *San Andreas: Multiplayer* é simples. Tudo que você precisa fazer é exe... mais »

Call Of Duty: Modern Warfare 3 – PC

Call Of Duty: Modern Warfare 3 – PC Plataforma: PC Realease: Clone DVD Tamanho: 14.00 GB Idioma: Inglês Lançamento: 08 de Novembro de 2011 Avaliação: 9.5 Gênero: FPS Distribuidora: Activision Essa terceira versão se passa logo após o fim do segundo game, com a invasão de Washington pelos russos. Logo são conhecidas explicações para as pontas deixadas soltas nos games anteriores, como também novos personagens que contam novas histórias que são de singular importância no desenvolvimento da série. O jogador se aventura em 15 missões, começando por Nova York, acabando em ... mais »


Download - Resident Evil 5


Download - Resident Evil 5 Resident Evil 5 Para Pc é a seqüência da renomada franquia que criou o gênero “horror survival” (ação com elementos de terror). O título segue uma mecânica bastante semelhante ao seu antecessor, com um sistema de movimentação e mira que favorece o combate . Os inimigos, conseqüentemente, vão ser mais rápidos, espertos e numerosos. A trama desta vez se passa na Somália, em um vilarejo situado em um deserto. O protagonista, Chris Redfield (o mesmo do primeiro jogo da série), é membro de uma organização e investiga lá estranhos acontecimentos ocorridos... mais »

PES 2012


PES 2012 - PC Full Download + Tradução (Torrent) *Eae Pessoal Aki é o Ayran e Vim Trazer O Pes 2012 Completo Mais a Tradução. Espero que Gostem!* * PES 2012 - PC Full Download + Crack | 6,3 GB* *Idioma: Alemão/Francês/Português-PT* Pro Evolution Soccer 2012 é mais uma edição da popular franquia de jogos de futebol da Konami. O título retorna com algumas novidades em relação ao seu predecessor, especialmente no que diz respeito à movimentação dos jogadores e comportamento em campo.As melhorias na inteligência artificial deixam o jogo mais realista e oferecem uma di... mais »

NBA 2K12 PC


NBA 2K12 PC *Baixar NBA 2K12 pc torrent* * * Com mais de 5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e mais de 20 prêmios de Jogo de Desporto Ano, no ano passado NBA 2K11 permitiu que você se tornar o maior com MJ e do modo Challenge na Jordânia. Este ano, a franquia NBA 2K está de volta e maior do que nunca, fornecendo os fãs com a oportunidade que sempre sonhou – para finalmente acabar com o debate a respeito de quem são os melhores times e jogadores de todos os tempos. Apresentando essas lendas da NBA como Michael Jordan, Magic Johnson e Larry Bird, bem como tod... mais »

Bastion – PC


Bastion – PC Plataforma: PC Formato: ISO Tamanho: 845.18 MB Idioma: Inglês Lançamento: 16 de Agosto de 2011 Avaliação: 9.0 Gênero: Ação/RPG Editora: Warner Bros O mundo de Bastion foi tomado por um evento apocalíptico e o protagonista controlado pelo gamer acorda para descobrir que o bastião — a “fortaleza segura”, o abrigo do povo — está em ruínas. No caminho, você também descobre o seguinte: o mundo está se construindo assim que o personagem o explora. É isso mesmo, o chão se constrói de acordo com os passos do aventureiro. Um dos objetivos da trama, obviamente, é ajudar um e... mais »

Afterfall In Sanity – PC


Afterfall In Sanity – PC *Plataforma:* PC *Realease:* Skydrow *Tamanho:* 5.00 GB *Idioma:* Ingles *Lançamento:* 27 de Novembro de 2011 *Avaliação: *8,0 *Gênero: *Ação/Aventura *Distribuidora:* NEG Afterfall: InSanity é um game de tiro de horror e sobrevivência baseado na Unreal 3 Engine. Nele, você luta nas ruínas do que foram as mais belas metrópoles europeias contra monstros mutantes e vítimas de guerra psicologicamente transtornadas.Em 2015, os cidadãos da República precisaram procurar abrigos para se proteger dos perigos da Terceira Guerra Mundial. Contudo, havia poucos l... mais »

Earth Defense Force: Insect Armageddon – PC


Earth Defense Force: Insect Armageddon – PC *Plataforma:* PC *Realease:* SKIDROW *Tamanho: *4.37 Gb *Idioma:* Inglês *Lançamento:* 13 Dezembro de 2011 *Avaliação: *8.5 *Gênero: *Ficçao/Açao *Distribuidora:* Vicious Cycle Earth Defense Force: Insect Armageddon é mais uma edição da popular franquia de jogos de tiro em terceira pessoa. Desenvolvido pela Vicious Cycle — a mesma de Eat Lead: The Return of Matt Hazard e Matt Hazard: Blood Bath and Beyond —, Insect Armageddon é a continuação de Earth Defense Force 2017, título que fez razoável sucesso no Xbox 360. Em Earth Defen... mais »

Download – Jogo Plants Vs. Zombies [PC]


Download – Jogo Plants Vs. Zombies [PC] [image: Download Jogo Plants Vs. Zombies [PC]]** *Em Plants vs. Zombies a sua missão é defender sua própria casa da invasão de variados tipos de zumbis (um mais maluco do que o outro) que só querem saber em comer o seu cérebro! Você deve estar se perguntando “mas como eu poderei me proteger deste apocalipse de zumbis?”, certo? * *Pois isso é simples! Basta que você plante plantas que defendam a sua casa da invasão! “Como assim?”, você deve estar se perguntando. Fácil, você possui sementes de plantas geneticamente modificadas capazes de ... mais »

Anno 2070


Anno 2070 *Plataforma: *Pc *Realease:* Reloaded *Tamanho:* 7.00 GB *Idioma:* Ingles *Lançamento:* 27 de Novembro de 2011 *Avaliação: *8,0 *Gênero: *Simulador *Distribuidora:* Ubisoft Anno 2070 tem lugar em um ambiente futuro próximo onde a mudança climática forçou a humanidade a adaptar-se a nível do mar que se estende esquerda de outrora fértil terra completamente inóspita. Os jogadores precisam de dominar as novas tecnologias, enquanto enfrenta inúmeros desafios ecológicos para construir seus impérios. Anno 2070 oferece aos jogadores a capacidade de ser arquitet... mais »

L.A Noire


L.A Noire L.A. Noire é um jogo de ação/aventura num mundo aberto que nos convida a conhecer a cidade de Los Angeles de 1947. Ao contrário dos outros jogos da Rockstar, L.A. Noire vai-nos levar para uma cidade real, que estará fielmente reproduzida. O jogador vai tomar o papel de Cole Phelps, um policial que vai tentar limpar as ruas de Los Angeles. Tarefa que não será fácil uma vez que alguns dos seus colegas são corruptos. Phelps terá também os seus próprios problemas, incluindo algumas coisas más que fez durante a Segunda Guerra Mundial. Embora ele comece por baixo, a... mais »

Jasf


Jasf [image: JASF - Jane’s Advanced Strike Fighters PC Full + Crack SKIDROW] *Descriçâo:* Uma guerra de dez anos resultou em enormes ganhos territoriais para a republica do norte do Azbaristan e seu partido politico, dando-lhes o controle de todos os países, exceto os do sul, ricos em petróleo.A Frente Democrática Sul do Azbaristan só conseguiu segurar a norte graças ao Ocidente, que fornece ajudar militar e logistica ao pequeno estado em troca da exportação do petróleo de suas vastas reservas. Você assumirá, como lider do esquadrão Navalha, e lutará para unificar o Azbaris... mais »

Battlefield 3 PC Completo


Battlefield 3 PC Completo * * *Descrição:* *Battlefield 3* dá sequência à consagrada franquia shooter da DICE, acrescentando à fórmula tradicional da série novas possibilidades estratégicas, bem como unidades inéditas e um tratamento gráfico diferenciado. Para dar vazão ao caos épico reinante no título, a desenvolvedora também acrescentou novos mapas, consideravelmente mais extensos do que os que se podia encontrar em títulos anteriores. Uma das principais adições de BF 3 vem na forma de um modo campanha história completo e cheio de reviravoltas. Em uma das missões, por exe... mais »

Assassin's Creed Revelations


Assassin's Creed Revelations [image: Assassins Creed Revelations PC Full + Crack (SKIDROW)] Descriçâo: Assassin’s Creed: Revelations é o game da série da Ubisoft que responde a todas as questões que ficaram em aberto até agora. Unindo os caminhos de Altaïr, Ezio e Desmond, o título leva o jogador à cidade de Constantinopla, onde os heróis terão de reunir artefatos místicos na tentativa de encontrar o elo que liga a história de cada personagem. Além disso, Revelations traz novas armas ao universo dos assassinos, criando uma nova forma de interagir com o cenário e de enfrentar... mais »

Need for Speed


Need for Speed *Plataforma: *PC *Realease: *CloneDVD *Tamanho:* 17.2 Gb *Idioma: *Inglês *Lançamento:* 15 de Novembro de 2011 *Avaliação: *9,0 *Gênero: *Corrida *Distribuidora:* EA Games Embora não se afaste tanto assim da tradição construída ao longo dos anos por NfS, Need for Speed The Run certamente traz alguns elementos inéditos para a mistura efervescente de foras da lei, alta velocidade e carros inalcançáveis para a maioria dos bolsos.Em Need for Speed The Run você tomará parte de uma corrida ilícita entre São Francisco e Nova Iorque — 840 milhas vão separá-lo... mais »

Burger Shop


Burguer Shop – PC (Crakeado) *Descrição:* Em um dia qualquer você recebe pelo correio uma carta misteriosa com as instruções de montagem de uma máquina estranha. Sem ter mais o que fazer você resolve montá-la e se depara com uma maquina que fabrica todos os ingredientes para se fazer hambúrgueres. As economias da sua vida inteira são então aplicadas em uma lanchonete que pode acabar mudando a sua vida. Esta máquina que fabrica as refeições só não é capaz de montar os lanches e servir os pedidos, sendo este o seu único trabalho. Basta fazer exatamente o que cada client... mais »

Football Manager 2012 – PC


Football Manager 2012 – PC Plataforma: PC Realease: Skidrow Tamanho: 1.84 GB Idioma: Inglês Lançamento: 20 de Outubro de 2011 Avaliação: 8.1 Gênero: Esporte Distribuidora: Sega Football Manager é uma franquia produzida entre as empresas Sports Interactive e SEGA. A renomada série de jogos é capaz de imergir o jogador no mundo da bola em uma perspectiva diferente daquela sonhada por todo menino. Neste título, você assume mais do que a posição de um treinador, você se transforma em um gestor do clube.O game permite um nível de configuração impressionante, reproduzindo com muita ... mais »

Dirt 2 – PC


Dirt 2 – PC Plataforma: PC Realease: Reloaded Tamanho: 3.30 Gb Idioma: Inglês Lançamento: 08 Setembro de 2009 Avaliação: 8.5 Gênero: Corrida Distribuidora: Codedmasters Colin McRae. Este nome, sozinho, já representa muito: considerado o pai do rally, o corredor britânico é tido como um herói entre os corredores da categoria. Entretanto, Colin morreu em 2007, num acidente de helicóptero próximo à sua casa no Reino Unido. Como se não bastasse, uma vez agregado ao título de um simulador de rally desenvolvido pela Codemasters, o nome Colin McRae ganhou mais força ainda, repre... mais »