Tradu��o

Filmes e séries

Filmes e séries 





Download de Filmes


Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras
*Sinopse do Filme:* Um ano depois dos acontecimentos de Sherlock Holmes, o príncipe da Áustria é encontrado morto após supostamente cometer suicídio, mas o famoso detetive britânico vivido por Robert Downey Jr. acredita que se trata de um plano maligno criado pelo Professor Moriarty, um homem tão inteligente quanto ele. Ao lado de Watson e da vidente Sim, que possui uma estranha ligação com o príncipe, Holmes tenta desvendar o caso mais difícil de sua carreira. O primeiro filme de Sherlock Holmes, lançado em 2009, passa no final do século XIX, onde Sherlock é um conhecido ... mais »


Zhang: O Barbaro – Dublado


[image: Download Baixar Filme Zhang: O Barbaro Dublado] *Sinopse: *Após seus pais terem sido forçados a cometer suicídio para não traírem um amigo, Zhang cresceu sofrendo os efeitos de um golpe fatal, que não o permitia aprender Kung-fu. Mesmo sendo favorecido pelo líder dos Wu Tangs ele acaba sendo vítima de uma armação feita por um rival e em sua fuga acaba caindo num precipício e é dado como morto. No fundo do precipício acaba encontrando um monge louco que o cura e ensina uma poderosa arte marcial conhecida como “A grande Técnica Solar”. *Dados** **do Filme:*** *Taman... mais »

Conan, O Bárbaro TS RMVB – Legendado

[image: capa Conan, O Bárbaro TS RMVB Legendado] *Sinopse*: A trajetória do feroz guerreiro cimério Conan começa como uma vingança pessoal, mas logo se transforma em uma batalha épica contra seus rivais hukking, monstros e situações impossíveis. Conan é a única opção para salvar as grandes nações da Hyboria de uma invasão sobrenatural. Dados do filme:** *Gênero*: AçÃO *Lançamento*: 2011 *Qualidade*: TS *Áudio*: 8 *Vídeo*: 8 *Formato*: RMVB *Ídioma*: Legendado (Português) *Tamanho*: 427 MB

Sombras Da Justiça – Dublado

[image: Download Baixar Filme Sombras da Justiça Dublado] *Sinopse: *Ray, um ex-policial e ex-presidiário recém libertado, trabalha como segurança em um stripclub chamado “Casa do Sol Nascente”. Uma noite ele presencia um assalto no local e que resultou na morte do filho do proprietário. Como o seu passado criminoso é exposto, Ray caça os responsáveis pelo crime, em um esforço para limpar o próprio nome, pois tanto o seu chefe como a polícia começam a apertar o cerco sobre ele como principal suspeito. *Dados do Filme:** * *Tamanho: *289 MB *Formato:* DVDRip/Rmvb *Idioma: *Po... mais »

Piratas Do Caribe 4 – Legendado

[image: Download Baixar Filme Piratas do Caribe 4 Legendado] *Sinopse: *Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) cruza com uma mulher do seu passado (Penélope Cruz), mas fica confuso se a relação deles é de amor ou se ela está apenas interessada em saber como chegar até a Fonte da Juventude. A bordo do navio de Barba Negra (Ian McShane), o Capitão Sparrow não sabe a quem deve temer mais: seu antigo amor ou seu rival declarado. *Dados do Filme:** * *Tamanho*: 397 MB* Formato:* DVDRip/Rmvb* Idioma: *Ingles (Legendado)* Classificação Etária:* 12 Anos *Lançamento:* 2011* Qualidade Audio: *... mais »

Força Tática – Legendado

[image: Download Baixar Filme Força Tática Legendado] *Sinopse: *Um exercício de treinamento para a equipe da SWAT vai terrivelmente mal quando se encontram confrontados com duas gangues rivais, em um hangar abandonado, armados somente com armas brancas. *Dados do Filme:** * *Tamanho*: 277 MB* Formato:* BRRip/Rmvb* Idioma: *Ingles (Legendado)* Classificação Etária:* Nao Informada *Lançamento:* 2011* Qualidade Audio: *10 *Qualidade Video:* 10* Servidores:* Megaupload

Thor – Dublado

[image: Download Baixar Filme Thor Dublado] *Sinopse: *A aventura épica se inicia no planeta Terra nos dias de hoje até reino de Asgard. O Poderoso Thor é um arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir o planeta. *Dados do Filme:** * *Tamanho*: 369 MB* Formato:* PPVRip/Rmvb* Idioma:* Portugues* Classificação Etária:* Na... mais »

IP Man: Nasce Uma Lenda – Dublado

[image: Download IP Man: Nasce Uma Lenda Dublado] *Sinopse: *Na sua juventude, IP Man iniciou seu treinamento na arte Wing Chun sob a tutela do Mestre Chan Wah Shun. Após a morte de Chan, IP Man seguiu Ng Chung so como seu novo mentor, ao lado do irmão e de seu melhor amigo. Em seguida, o adolescente muda-se para Hong Kong, onde conhece o seu terceiro professor: o nada ortodoxo Leung Bik. Baseado nos eventos da criação do Wing Chun, a difícil arte marcial cuja técnica foi adotada por ninguém menos que o grande mestre Brucee Lee. *Dados do Filme:** * *Tamanho: *326 MB *Formato:... mais »

Genghis Khan: A Lenda De Um Conquistador – Dublado

[image: Download Genghis Khan: A Lenda De Um Conquistador Dublado] *Sinopse: *Três amigos de infância. Três irmãos juramentados. Um deles foi iniciado no sacramento e cresceu para ser um grande xamã. Os outros dois seguiram o caminho da guerra e da nação e foram reconhecidos como líderes. Mas só um deles poderia se tornar o governante da terra. Ele foi escolhido e se tornou soberano com o nome de uma antiga divindade, Genghis Khan. Estabeleceu-se, então a nação mongol. Como grande líder militar, Genghis Khan conquistou boa parte do mundo e até hoje é considerado o maior conquist... mais »

Serpente De Fogo – Dublado

[image: Download Baixar Filme Serpente de Fogo Dublado] *Sinopse: *Um esquadrão de infantaria dos EUA nos desertos do Afeganistão descobre que os insurgentes não são sua maior ameaça. Depois de uma série de explosões que fez a terra rachar e uma massa de vermes pré-históricos gigantes emergir. Solicitar a ajuda de um refugiado afegão é a única chance de ter seus soldados de volta. Para sobreviver eles etrão que descer através dos túneis subterrâneos, onde uma nova guerra está prestes a ser travada, com inimigo totalmente desconhecido. Uma vez que entrarem não há saída e nem como... mais »

Cowboys & Aliens – Legendado

[image: Download Baixar Filme Cowboys & Aliens Legendado] *Sinopse: *Em 1873, um estranho (Daniel Craig), sem memória do seu passado, encontra-se, sem saber por que, em uma cidade do deserto chamada Absolution. A única pista sobre sua história é uma pulseira. Logo, ele descobre que não é bem-vindo e nenhum habitante faz algo sem a ordem do coronel Dolarhyde (Ford). Ou seja, é uma cidade que vive com medo. Mas Absolution está prestes a experimentar realmente o que é medo: a cidade é atacada por alienígenas. Agora, o estranho que eles rejeitaram é a única esperança de salvação. El... mais »

Trilogia O Poderoso Chefão – DVDRip AVI Dual Audio - RMVB

[image: Trilogia O Poderoso Chefão - DVDRip AVI Dual Audio e RMVB] *Sinopse: *Indiscutivelmente é uma das obras-primas do cinema americano. Marcou a carreira de Marlon Brando no papel principal do filme. Baseado no best-seller de Mario Puzo, O Poderoso Chefão é um verdadeiro fenômeno cultural que ultrapassou US$ 100 milhões de arrecadação, contando a história da família Corleone. Don Vito Corleone é o líder de uma família mafiosa de Nova York. Problemas surgem quando um gângster apoiado por outra família da Máfia, Sollozzo, anuncia suas intenções de começar a vender drogas em to...mais »

Ruas Em Guerra – Dublado

*Sinopse: *Elias Kane (Seagal) lidera um esquadrão de policiais durões nas ruas de Seattle, onde uma gangue inunda as ruas da cidade com uma nova droga e contabiliza vários corpos em seu nome. Para piorar, o esqudrão é designado para acompanhar e garantir a segurança de um diretor que está fazendo um filme sobre as favelas mais perigosas da cidade. Tudo isso em apenas um dia de trabalho para Kane e seus companheiros. *Dados do Filme:*** *Tamanho: *295 MB *Formato:* BDRip/Rmvb o *Idioma: *Portugues *Classificação Etária: *Nao Informada *Lançamento:* 2011 *Qualidade Audio:* ... mais »

Submundo – Dublado

*Sinopse: *Policial exemplar e excepcional mestre em artes marciais, Michael Savion recebe a estranha visita de seu irmão mais novo, o arruaceiro David. David implora ao irmão que o ajude a escapar do submundo do crime para que possa casar-se com o amor de sua vida, Anya. Ele sofre uma emboscada tentando salvar sua noiva e é brutalmente assassinado pelo líder de sua gangue, Zed, em uma execução sumária quem tem como mantra: “Blood Out”. Michael se frustra quando a polícia ignora o assassinato, descartando a possibilidade do crime ter sido premeditado pela gangue de Zed. Dessa f... mais »

Imortal – Dublado

*Sinopse: *Nas selvas, um mercenário persegue suas vítimas para vendê-las como escravas. Em uma dessas caçadas, ele pensa que matou o Xamã Aroon e sua família, no entanto, Aroon está protegido sob uma maldição que o impede de morrer. Sem sua família, o Xamã tenta suicídio, mas todas as tentativas são frustradas, pois ele ressuscita no dia seguinte. Tentando entender o que o impede de “fazer a passagem”, Aroon entra numa jornada em busca de uma fórmula para desbloquear a sua imortalidade. Baseado em fatos reais. *Dados do Filme:*** *Tamanho: *290 MB *Formato:* BDRip/Rmvb ... mais »

The Mountie – Legendado

[image: Download Baixar Filme The Mountie Legendado] *Sinopse:* Um solitário Mountie veio à cidade para limpar o crime e a corrupção depois de encontrar um homem inocente morto. À medida em que se instala na cidade, descobre quantidades infinitas de atividades ilegais que ocorrem a a portas fechadas. Quando descobre os homens por trás dos crimes, ele se prepara para derrubá-los um por um no confronto mais cruel esta cidade já viu. *Dados do Filme:** * *Tamanho:* 242 MB* Formato:* DVDRip/Rmvb* Idioma: *Ingles (Legendado)* Classificação Etária*: Nao Informada* Lançamento:* 2011* ... mais »

Capitão América: O Primeiro Vingador – Dublado

[image: Download Baixar Capitão América: O Primeiro Vingador Dublado] *Sinopse: *Steve Rogers (Chris Evans) tem saúde frágil, vem de família pobre e sonha em fazer parte do exército americano. Esse sonho se inviabiliza por conta dos problemas de saúde, mas chama a atenção de um general que vê a dedicação do garoto. Por isso, o general o convida para participar do teste do soro radioativo chamado Supersoldado. Rogers, então, fica saudável e começa o treinamento intensivo para lutar contra o mal na liderança do grupo Os Vingadores. *Dados do Filme:** * *Tamanho*: 705 MB* * *For... mais »

Planeta Dos Macacos: A Origem - Cam Avi

*Descrição:* No mundo contemporâneo, o jovem cientista Will Rodman (James Franco) está a frente de um grupo de pesquisadores que desenvolvem experimentos genéticos em macacos. ** * *Uma de suas experiências é o símio César (Andy Serkis) que com sua super inteligência vai liderar uma rebelião contra os humanos. *Informações:***** *Idioma: *Russo *Duração**:* 105 Min. *Qualidade**:* CAM *Tamanho: *1,4 Gb *Formato: *Avi *Lançamento: *2011 **Servidor: Megaupload * * * **Megaupload**:* Parte 1 - Parte 2

Cowboys And Aliens - TS Rmvb Legendado

*Descrição:* Em 1873, um estranho (Daniel Craig), sem memória do seu passado, encontra-se, sem saber por que, em uma cidade do deserto chamada Absolution. * * ** * *A única pista sobre sua história é uma pulseira. Logo, ele descobre que não é bem-vindo e nenhum habitante faz algo sem a ordem do coronel Dolarhyde (Ford). Ou seja, é uma cidade que vive com medo. Mas Absolution está prestes a experimentar realmente o que é medo: a cidade é atacada por alienígenas. Agora, o estranho que eles rejeitaram é a única esperança de salvação. Ele lentamente começa a se lembrar de quem ele... mais »

À Queima Roupa – Dublado

*Sinopse: *Tudo está indo bem para Sam e Nadia: ele trabalha com enfermagem e ela está esperando o primeiro filho. Mas tudo muda quando Nadia é seqüestrada sob o olhar impotente de Samuel. Quando ele acorda, seu telefone toca: era três horas fora do hospital onde trabalha, e ele é um homem sob vigilância policial. O destino de Samuel está agora ligada à do Sartet (Roschdy MTA), bandido procurado pela polícia. Se ele quiser ver sua mulher viva, Samuel deve agir rapidamente… *Dados do Filme:*** *Tamanho: *263 MB *Formato:* DVDRip/Rmvb *Idioma: *Portugues *Classificação Etári... mais »

Sangue E Honra – Legendado

*Sinopse:* É o ano 1215 e os barões rebeldes da Inglaterra forçaram o seu desprezado rei John à colocar seu selo real na Carta Magna , um nobre documento que mantinha os direitos dos homens. No entanto, meses depois de prometer à carta magna, o Rei descumpriu sua palavra e montou um exército de mercenários, na costa sul da Inglaterra com a intenção de trazer os barões e o país de volta ao seu domínio tirânico. Mas no seu caminho estava o castelo do poderoso Rochester , um lugar que se tornaria o símbolo da luta memorável dos rebeldes por justiça e liberdade. *Dados do F... mais »

Velozes E Furiosos 5 – Dublado

*Sinopse: *Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) firmaram uma parceria que os obrigou a fugir da polícia constantemente. Escondidos no Rio de Janeiro, eles têm mais uma missão a ser cumprida e, então, ganhar a desejada liberdade. No entando, a falha ou sucesso deste trabalho não segura a sede de sangue de um empresário corrupto, que deseja vê-los mortos. Nessa luta contra o empresário e em busca de suas liberdades, a dupla enfrenta o competente agente federal Lucas Hobbs (Dwayne Johnson), que está à caça de Dom e Brian com uma única arma: seu instinto, já que está cada vez mai... mais »

Jogo De Poder – Dublado

*Sinopse: *A identidade secreta da agente da CIA Valerie Plame (Naomi Watts) é revelada por oficiais da Casa Branca após seu marido, Joseph Wilson (Sean Penn), ter escrito no The New York Times, em 2003, sobre a acusação do governo Bush de que o Iraque possuía armas de destruição em massa era uma mera desculpa.. *Dados do Filme:*** *Tamanho*: 304 MB *Formato:* BDRip/Rmvb *Idioma:* Portugues *Classificação Etária:* 12 Anos *Lançamento:* 2011** *Qualidade Audio: *10** *Qualidade Video:* 10** *Servidores: *Megaupload

Um Dia Frio No Inferno – RMVB Legendado

*Sinopse*: “Montanhas Sierra Nevada, 1887: William Drayton, é um ex combatente da guerra Civil, e após a morte de sua esposa abandona a casa e parte sem destino pelos EUA. Sua filha Elizabeth, que há muito ele pensou que tinha morrido, está à sua procura. Enquanto isso, um banqueiro que virou ladrão, barão Horace Scarsdale, reuniu um exército de assassinos e assaltantes para ajudá-lo a construir seu império ferroviário. Quando Drayton retorna à civilização com sua filha e amigos, ele decide colocar-se contra Scarsdale, seu antigo patrão. Em total desvantagem ele enfrenta o pe... mais »

Comando De Elite – Dublado

*Sinopse: *Baseado na história real da formação do 30º Comando, um dos mais respeitados regimentos das forças especiais criado durante a Segunda Guerra Mundial. Após semanas de treinamento intenso, a equipe de Jones é rapidamente designada para a primeira missão: usar um pára-quedas e capturar uma tecnologia mortal. Mas assim que eles chegam perto do pouso, a tropa encontra-se no meio de um combate feroz. Em uma batalha sangrenta, com um número bem menor de soldados e perante um inimigo implacável, os soldados logo percebem que é tempo de lutar ou morrer. Um dos oficiais que p... mais »

End Game – DualAudio

[image: Download Baixar Filme End Game DualAudio] *Sinopse: *Alex Thomas é um agente do Serviço Secreto responsável pela proteção do presidente dos E.U.A. Quando o presidente é assassinado ele se culpa pela falha de sua equipe e é temporariamente destituído de seu posto. Obcecado em querer resolver o crime Thomas sai à procura de pistas. Uma repórter tenaz e vencedora do prêmio Pulitzer lhe ajuda em sua busca. Juntos eles entram num emaranhado de pistas, onde cada suspeito investigado acaba morrendo. *Dados** **do Filme:*** *Tamanho:* 702 MB *Formato:* DVDRip/Avi *Idiom... mais »

The Lost Bladesman – BRRip AVI + RMVB Legendado

** *Descrição:* Em 200 d.c, durante o final da dinastia Han Oriental, Cao Cao eliminou seus adversários políticos Dong Cheng e outros, antes de voltar sua atenção para os senhores da guerra rivais Liu Bei e Yuan Shao. Para evitar uma guerra em duas frentes, Cao Cao decide atacar Liu Bei em primeiro lugar, e rapidamente derrota Liu Xu em sua Província. Liu Bei foge para o norte é se junta a Yuan Shao, enquanto sua família é capturada pelo inimigo. Jurado por Liu Bei irmão Guan Yu condicionalmente rende-se a Cao para manter seu juramento de fraternidade e de preservar sua honra..*... mais »

Transformers 3: O Lado Oculto Da Lua – Dublado

[image: Download Transformers 3: O Lado Oculto Da Lua Dublado] *Sinopse: *Os Autobots, liderados por Optimus Prime, estão de volta em ação, em uma luta contra os terríveis Decepticons, que estão determinados a vingar a sua derrota em “Transformers: A Vingança dos Derrotados”. Neste novo filme, os Autobots e Decepticons se envolvem em uma perigosa corrida espacial entre os EUA e a Rússia, e uma vez mais humano Sam Witwicky (Shia Lebouf) tem de vir em auxílio de seus amigo robô. Há também novos personagens, incluindo um novo vilão, Shockwave, um transformer que governa Cybertron e... mais »

O Mestre Das Armas – Dublado

*Sinopse:* Huo Yuanjia (Jet Li) foi o maior e mais famoso mestre de toda a China. Porém, após uma grande guerra, o país foi dominado por estrangeiros. Decididos a acabar com a auto-estima do povo chinês, os novos governantes organizam um torneio que contará com guerreiros de vários países. A idéia é mostrar a todos a superioridade dos estrangeiros frente aos chineses. Mas o que eles não esperavam era que Huo decidisse também participar da competição. *Dados** **do Filme:*** *Tamanho:* 699 MB *Formato:* DVDRip/Avi *Idioma:* Português *Lançamento: *2006 *Servidores: *M... mais »

A Cruz – Dublado

*Sinopse: *Um mal inimaginável está prestes a cruzar o caminho de um herói impossível de se deter. Quando mulheres jovens e lindas começam a desaparecer das ruas de Los Angeles, está na hora de o mocinho Callan (também conhecido como Cross) e sua equipe de peritos em armas entrar em ação e solucionar o mistério. Com poderes incríveis herdados de sua antiga cruz celta, Callan deve lutar para deter um viking imortal que quer destruir a humanidade. *Dados do Filme:*** *Tamanho*: 321 MB *Formato:* DVDRip/Rmvb *Idioma:* Portugues *Classificação Etária:* Nao Informad... mais »

Outlander: Guerreiro Vs Predador – Dublado

*Sinopse: *Após uma batalha que se desenrola nos céus há tempos, a nave de Kainan (James Caviezel) cai entre os nórdicos do passado. Pra piorar, o astronauta também descobre que não foi o único sobrevivente. Um segundo passageiro, da raça Moorwen também emerge dos escombros. Um tipo de animal feroz e sanguinário, o Moorwen quer destruir todos os que considera inimigos. Assim, Kainan precisa unir-se aos vikings e unir sua tecnologia às armas dos guerreiros para enfrentar o monstro antes que ele destrua a todos. *Dados** **do Filme:*** *Tamanho:* 599 MB *Formato:* DVDRi... mais »

Heróis

*Descrição:* * *Uma mistura de ação, suspense e ficção científica, o filme conta a saga de jovens americanos com poderes de telepatia e clarividência que têm de se esconder de uma agência clandestina do governo dos EUA. Eles precisam se unir e usar suas diferentes habilidades para escapar da agência de uma vez por todas. ** Download Filme - Heróis – DVDRip Rmvb Dublado Gratis Baixar Filme - Heróis – DVDRip Rmvb Dublado Gratis* * *Informações:* *Idioma: *Português* * *Duração*: 111 Min. *Qualidade*: DVDRip** *Tamanho: *380 Mb *Formato:* Rmvb* * *Lançamento:* 2011* * *B... mais »

Lanterna Verde

[image: Download Baixar Filme Lanterna Verde Legendado] *Sinopse: *Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano ... mais »

Cloverfield: Monstro – Dublado

[image: Download Baixar Filme Cloverfield: Monstro Dublado] *Sinopse: *Um monstro gigante ataca Manhattan, deixando a população em pânico. Todo o terror espalhado pela criatura é acompanhado por meio de registros feitos por pessoas nas ruas, com suas câmeras de vídeo caseiras. *Dados** **do Filme:*** *Tamanho:* 689 MB *Formato:* DVDRip/Avi *Idioma:* Portugues *Classificação Etária: *12 Anos *Lançamento:* 2008 *Servidores:* Megaupload

Ligações Criminosas – Dublado

[image: Download Baixar Filme Ligações Criminosas Dublado] *Sinopse: *Monk (Michael Madsen) é um assassino frio e calculista que não perdoa nada que vá contra ele. Sua principal tarefa é matar e não deixar pistas até que certo dia, ao receber uma carta pedindo sua presença em um lugar desconhecido, sua vida mudará. Na busca de desvendar este mistério, o matador chega ao local e descobre que não está sozinho e mais do que isso, as demais pessoas que lá estão receberam a mesma missão. Seria isso uma armadilha plantada pela polícia ou uma missão coordenada por algum chefe da máfia... mais »

Blitz

*Descrição:* A vida do sargento Brant (Jason Statham) não está fácil. O esquadrão em que trabalha está as moscas. Ele está sob julgamento por agredir um psicólogo policial; a esposa do inspetor chefe Roberts morreu em um acidente de carro, e ainda tem a insistente policial Falls, que tenta se encaixar na equipe. Quando tudo não poderia piorar, um serial killer, chamado pela mídia de Londres de “The Blitz”, começa uma onda de sangue assassinando policiais que fazem batidas pela cidade. * * ** *Informações:* *Nome: *Blitz *Direção*: Elliott Lester *Gênero: *Ação, Thriller* ... mais »

Transformers: O Lado Oculto Da Lua

*Descrição:* Os Autobots, liderados por Optimus Prime, estão de volta em ação, em uma luta contra os terríveis Decepticons, que estão determinados a vingar a sua derrota em “Transformers: A Vingança dos Derrotados”. Neste novo filme, os Autobots e Decepticons se envolvem em uma perigosa corrida espacial entre os EUA e a Rússia, e uma vez mais humano Sam Witwicky (Shia Lebouf) tem de vir em auxílio de seus amigo robô. Há também novos personagens, incluindo um novo vilão, Shockwave, um transformer que governa Cybertron enquanto os Autobots e Decepticons se enfrentam na Terra.* * ... mais »

Fúria Sobre Rodas – Dublado

[image: Download Baixar Filme Fúria Sobre Rodas Dublado] *Sinopse: *No filme, Milton (Nicolas Cage) tenta parar um culto que matou sua filha. Ele tem três dias antes que os fanáticos sacrifiquem também a sua neta numa noite de lua cheia. Milton é acompanhado por Piper (Amber Heard), uma garçonete, na trilha do carísmático Jonah King (Billy Burke) e seus asseclas, enquanto um enigmático assassino conhecido como O Contador (William Fichtner) perseguem Milton. * Dados do filme:* *Tamanho*: 364 MB *Formato:* BDRip/Rmvb *Idioma:* Portugues *Classificação Etária:* Nao Informada *L... mais »

Hackers: Ladrões De Vidas – Dublado

[image: Download Hackers: Ladrões de Vidas Dublado] *Sinopse: *Pesquisas genéticas chegam a uma forma de se curar doenças e dar uma vida melhor a todos, mas logo essa descoberta é usada para desenvolver novas armas biológicas, cuja finalidade é destruir o DNA. A tecnologia é usada por hackers que invadem o DNA alheio, manipulando geneticamente a vida das pessoas. Para caçá-los, existem assassinos especializados e altamente remunerados. Michelle (Ling Bai) é um deles. *Dados do Filme:** * *Tamanho*: 300 MB* Formato:* DVDRip/Rmvb * Idioma:* Portugues * Classificação Etária:* Nao I... mais »

Invasão Do Mundo: A Batalha De Los Angeles – Dublado

[image: Download Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles Dublado] *Sinopse:* Durante anos, foram registrados vários casos de aparições OVNIs em diferentes lugares no mundo – Buenos Aires, Seul, França, Alemanha, China. Mas em 2011, o que eram apenas aparições vão agora se tornar uma assustadora realidade onde a Terra é atacada por forças desconhecidas. Enquanto as pessoas em todos os lugares assistem às grandes cidades do mundo caírem, Los Angeles se torna o último posto para a humanidade numa batalha inesperada. É então que um sargento da Marinha (Aaron Eckhart) e seu novo p... mais »

Sucker Punch: Mundo Surreal – Dublado

[image: Download Sucker Punch: Mundo Surreal Dublado] *Sinopse:* Sucker Punch é uma fantasia épica de ação que nos apresenta à imaginação fértil de uma jovem garota, cujos sonhos são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. Desligada dos limites de tempo e espaço, ela está livre para ir onde sua mente levar, porém, chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário, trazendo consequências trágicas. *Dados do Filme:*** *Tamanho:* 358 MB *Formato:* DVDRip/Rmvb *Idioma: *Portugues *Classificação Etária*: 14 Anos** *Lançame... mais »

Pura Adrenalina – Dublado

[image: Download Baixar Filme Pura Adrenalina Dublado] *Sinopse:* Uma perseguição em alta velocidade nas auto-estradas de Los Angeles revela uma batalha entre duas quadrilhas de roubo de carros. O Tenente Baynes decide enviar “Baby” Martinez, um jovem policial das ruas para se infiltrar na equipe comandada por Mama. Rapidamente ele se torna amigo de Eva, uma ladra de carros antigos, que lhe ensina alguns truques de corrida. *Dados do Filme:** * *Tamanho:* 248 MB* Formato:* DVDRip/Rmvb* Idioma: *Portugues* Classificação Etária:* Nao Informada* Lançamento:* 2011 – Brasil* Qualidad... mais »

Assassino A Preço Fixo – Dublado

[image: Download Baixar Filme Assassino a Preço Fixo Dublado] *Sinopse:* Arthur Bishop (Jason Statham) é um “mecânico” – um assassino de elite com um código restrito e um talento único para eliminar alvos. Quando o seu mentor e amigo Harry (Donald Sutherland) é assassinado, Bishop define sua próxima missão – matar aqueles responsáveis pela morte de Harry. Tudo se complica quando o filho de Harry, Steve (Ben Foster), se aproxima com o mesmo desejo de vingança e disposto a aprender as técnicas de Bishop. *Dados do Filme:** * *Tamanho:* 312 MB * Formato:* BDRip/Rmvb * Idioma: *Port... mais »

Predadores

[image: Download Baixar Filme Predadores – DualAudio (DVDRip)] *Sinopse:* PREDADORES, um novo e ousado filme do universo de Predador, com produção de Robert Rodriguez, é estrelado por Adrien Brody como Royce, um mercenário que relutantemente lidera um grupo de combatentes de elite e descobre que eles foram levados para um planeta alienígena para servirem como presas. *Dados** **do Filme:*** *Tamanho:* 702 MB *Formato:* DVDRip/Avi *Idioma:* Portugues/Ingles *Classificação Etária:* 14 Anos *Lançamento:* 2010 *Qualidade Audio:* 10 *Qualidade Video:* 10 *Servidores:* Megaupload

Sangue Frio – Dublado

[image: Download Baixar Filme Sangue Frio Dublado] *Sinopse: *Após a morte brutal de seus pais, o soldado Shawn Black (Michael Mathias), volta do Afeganistão sem saber do paradeiro do corpo de seu irmão morto em combate. Em busca de respostas e apenas com um bilhete deixado pelo próprio irmão antes de morrer, Black conhece Tagg (DMX), e o padre Roy (Michael Madsen). Ao descobrir que seu irmão foi morto pelo rei dos vampiros Cain (Vinnie Jones), e que ele é o único que possui o poder para eliminá-lo, Black e padre Roy travam uma batalha sanguinária contra Cain e seu exército de v... mais »

Stonehenge Apocalypse

*Descrição:* Quando um grupo de arqueólogos desenterraram um esqueleto humano próximo ao monumento de Stonehenge, uma peça antiga de máquinas escondidas sob o fundamento é descoberto. Não sabendo o que poderia ser os trabalhadores acidentalmente acionar o mecanismo e iniciar uma cadeia de eventos que podem muito bem acabar com o mundo como nós o conhecemos.* * ** Download Stonehenge Apocalypse – BRRip Avi + Rmvb Legendado 2011 Gratis Baixar Stonehenge Apocalypse – BRRip Avi + Rmvb Legendado 2011 Gratis ** *Informações:* *Nome: *Stonehenge Apocalypse *Gênero: *Ação, Ficção Cien...mais »

Os Reis Da Rua 2 – Dublado

[image: Download Baixar Filme Os Reis da Rua 2 Dublado] *Sinopse: *Ação de “Os Reis da Rua 2” se passa em Michigan e explora o mundo de policiais corruptos nas ruas violentas de Detroit. Marty kingston (Liotta) é um agente secreto da Narcóticos que foi baleado na tentativa de salvar a vida de seu parceiro em uma operação de apreensão de drogas que deu errado. Quando seu parceiro é assassinado por um pistoleiro mascarado quatro anos mais tarde, Marty deve unir forças com o detetive “cabeça quente” da Homicídios Dan Sullivan (Hatosy), para investigar a série de assassinatos brutai... mais »

Karate Kid – Dublado

[image: Download Baixar Filme Karate Kid – Dublado] *Sinopse:* Dre Parker (Jaden Smith), um garoto de 12 anos que poderia ser o mais popular de Detroit, mas a carreira de sua mãe acaba os levando para a China. Imediatamente, Dre se apaixona pela sua colega de classe Mei Yin, mas as diferenças culturais tornam essa amizade impossível. Pior ainda, os sentimentos de Dre fazem com que o brigão da sala e prodígio do kung fu Cheng torne-se seu inimigo. *Dados** **do Filme:*** *Tamanho:* 450 MB *Formato:* DVDRip/Rmvb *Idioma:* Portugues *Classificação Etária:* 10 Anos *Lançamento:* ... mais »

Ben Hur – Dublado

[image: Download Baixar Filme Ben Hur Dublado] *Sinopse: *Nesta nova adaptação do incrivel clássico, Ben Hur, traz mais ação, paixão e vingança que nunca. A eterna história acompanha dois amigos que se tornaram grandes inimigos, mais os eventos históricos da época, contados através da visão de Judah Ben-Hur. Filho de um rico mercador judeu, ele está destinado a viver muitas vidas: de um poderoso comerciante, de um escravo submisso, de um gladiador impetuoso, de um nobre romano e finalmente… de um herói conquistador. Esta extraordinária saga cheia de aventura é o épico histórico ... mais »

Velozes E Furiosos 5 Operação Rio Dublado - TS

Sinopse: Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) firmaram uma parceria que os obrigou a fugir da polícia constantemente. Escondidos no Rio de Janeiro, eles têm mais uma missão a ser cumprida e, então, ganhar a desejada liberdade. No entando, a falha ou sucesso deste trabalho não segura a sede de sangue de um empresário corrupto, que deseja vê-los mortos. Nessa luta contra o empresário e em busca de suas liberdades, a dupla enfrenta o competente agente federal Lucas Hobbs (Dwayne Johnson), que está à caça de Dom e Brian com uma única arma: seu instinto, já que está cada vez ma... mais »

A Águia Da Legião Perdida DVDRip Legendado

*Sinopse*: Em uma Inglaterra dominada por Roma, vinte anos depois do estranho desaparecimento de uma legião inteira nas montanhas da Escócia, um jovem centurião chega de Roma para solucionar o mistério e restaurar a reputação de seu pai, comandante da legião perdida. *Lançamento*: 2011 *Duração*: 113 Min *Qualidade*: DVDRip *Áudio*: 10 *Vídeo*: 10 *Formato*: Rmvb *Tamanho*: 330 MB *Ídioma*: Inglês

Sucker Punch: Mundo Surreal – Legendado

[image: Download Sucker Punch: Mundo Surreal Legendado] *Sinopse:* Sucker Punch Mundo Surreal é uma fantasia épica de ação que nos apresenta à imaginação fértil de uma jovem garota cujos sonhos são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. Desligada dos limites de tempo e espaço ela está livre para ir onde sua mente levar porém chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário trazendo consequências trágicas. *Dados do Filme:** * *Tamanho:* 418 MB* Formato:* TS–> CINEMA/Rmvb* Idioma: *Ingles (Legendado)* Classificação Et... mais »

Os Pilares Da Terra 4: Obra Dos Anjos – Dublado

[image: Download Os Pilares da Terra 4: Obra dos Anjos Dublado] *Sinopse: *Após a tragédia em Kingsbridge, Aliena sai em busca de Jack, que está na França estudando arquitetura, e é lá que ele encontra a solução para salvar a catedral. O monge Phillip põe um fim aos seus acordos com Waleran que, graças a trapaças e crimes, está cada vez mais perto de alcançar seu objetivo de se tornar Arcebispo de Canterbury. William Hamleigh também está mais próximo de conquistar seu título de nobreza e planeja um novo ataque a Kingsbridge. *Dados do Filme:*** *Tamanho*: 317 MB** *Formato:* ... mais »

Hanna – Legendado

[image: Download Baixar Filme Hanna Legendado] *Sinopse:* Hanna (Saoirse Ronan) não é uma garota comum. Criada por seu pai (Eric Bana), um ex-agente da CIA no ponto mais remoto da Finlândia, ela tem a força, a resistência e o instinto aguçado de um soldado. Sua educação e treinamento tem o mesmo objetivo: tudo funciona para fazer dela a assassina perfeita. O momento decisivo da sua adolescência é muito intenso: enviada por seu pai para cumprir uma missão, Hanna viaja escondida pelo norte da África e pela Europa iludindo agentes secretos e assassinos clandestinos que se reportam ... mais »

Traição Mortal – AVI Dual Áudio

*Sinopse*: Quando uma gangue violenta e implacável de traficantes de heroína aparece em Seattle, Elias Kane (Steven Seagal) lidera um esquadrão de policiais de elite disfarçado para trazê-la à justiça. Rasgando o livro de regras, Kane e sua equipe invadem as ruas da cidade para impedir a ação dos barões da droga por quaisquer meios necessários. *Dados do filme:*** *Lançamento*: 2011 *Duração*: 90 Min. *Qualidade*: DVDRip *Áudio*: 10 *Vídeo*: 10 *Formato*: AVI *Tamanho*: 787 Mb *Ídioma*: Português e Inglês

X-Men: Primeira Classe – Dublado

[image: Download Baixar Filme X Men: Primeira Classe Dublado] *Sinopse:* Antes de Charles Xavier (James McAvoy) e Lensherr Erick se tornarem o Professor X e Magneto, respectivamente, eles eram dois jovens que estavam descobrindo seus poderes como mutantes. Amigos íntimos, trabalham juntos e com outros mutantes na tentativa de deterem uma ameaça global. Neste processo, porém, os jovens mutantes derem início à rivalidade que os acompanhou pelo resto de suas vidas. *Dados do Filme:** * *Tamanho:* 440 MB* Formato:* TS–> CINEMA/Rmvb* Idioma: *Portugues* Classificação Etária*: 12 An... mais »

Avatar

*Sinopse: *No épico de ação e aventura AVATAR, James Cameron, diretor de Titanic, nos leva a um mundo espetacular, além da nossa imaginação. Na distante lua Pandora, um herói relutante embarca em uma jornada de redenção e descoberta, liderando uma batalha heróica para salvar a civilização. O filme foi idealizado por Cameron há 14 anos, quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias. Dados do filme: *Tamanho:* 647 MB *Formato:* DVDRip/Rmvb *Idioma:* Portugues *Lançamento:* 2009 Servidores: Deposit Files

Rápida Vingança

*Sinopse:* ‘Rápida Vingança’ acompanha Driver (‘The Rock’), que passa 10 anos na cadeia após seu irmão ser assassinado em um golpe que eles sofreram durante um assalto, em que participaram. Agora, ele procura vingança contra os ex-companheiros de crime, enquanto tenta descobrir quem matou o irmão. DADOS DO FILME: *Tamanho :* 287 MB *Formato* : Rmvb *Lançamento:* 2010* Qualidade Audio: *10* Qualidade Video: *10 *Servidores: Megaupload* * *

Homem De Ferro 2 – Dublado

*Sinopse:* No filme ´HOMEM DE FERRO 2´ o mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro. Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as informações caiam em mãos erradas. Dados do filme: *Tamanho:* 325 MB *Formato:* DVDRip/Rmvb *Idioma:* Portugues *Classificação Etária:* 12 Anos *Lançamento:* 2010 *Qualidade Audio:* 10 *Qualidade Video:* 10 Servidores: Deposi... mais »

S.W.A.T. Comando Especial 2

*Sinopse:* ‘SWAT: Fire Fight’ acompanha um oficial da SWAT de Los Angeles transferido para Detroit para treinar equipe da SWAT no combate ao terrorismo. Quando um ex-comparsa decide se vingar pela morte de sua esposa, o oficial e a equipe terão de usar todas suas habilidades para se proteger do assassino treinado. Dados do filme: *Tamanho:* 271 MB *Formato:* BDRip/Rmvb *Idioma: *Portugues * Classificação Etária: *14 Anos* Lançamento:* 2011* Qualidade Audio: *10* Qualidade Video: *10** *Servidores: Megaupload* * *

Santuário

*Sinopse: *Uma equipe de mergulho corre risco de vida ao explorar uma trilha subaquática durante uma expedição ao sistema de cavernas mais inacessíveis do mundo. Quando uma tempestade os obriga a ir mais fundo nas cavernas, eles disputam tudo. ** Dados do filme: *Tamanho*: 304 MB** *Formato:* R5/Rmvb** *Idioma:* Portugues** ***Lançamento:* 2011** *Qualidade Audio: *8 *Qualidade Video:* 10 Servidores: *Easy-share*

Atirando Para Matar

*Sinopse: *A vida é tudo, menos um sonho para os primeiros americanos à procura da sua própria terra. Na verdade, é mais como um jogo de altas apostas do poker, na qual qualquer pessoa pode receber “a mão de um homem morto”. Nesta agitada história americana, Thurmond Prescott (Ernest Borgnine) tem as suas terras há trinta anos e pretende mantê-las; seu capataz, Luke Rios (Casper Van Dien), foi outroraum pistoleiro; a jovem Noah Taylor (Jake Thomas). Dados do filme: *Tamanho:* 777 MB *Formato:* DVDRip/Avi *Idioma:* Portugues *Lançamento:* 2008 Servidores: Deposit F... mais »

O Turista

*Sinopse: *Johnny Depp atua como um turista americano cujos flertes brincalhões com uma estrangeira levam a uma rede de intriga, romance e perigo em “O Turista”. Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank (Depp) desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Dados do filme: * * *Tamanho*: 300 MB *Formato:* BDRip/Rmvb *Idioma:* Portugues ***Qualidade Audio:* 10 *Qualidade Video: *10 Servidores: Megaupload

Hellboy II: O Exército Dourado

*Sinopse:* Hellboy aparece em público sem querer e o FBI tem que se explicar publicamente sobre o Escritório de Pesquisa e Defesa Paranormais. Enquanto o herói aprende a lidar com sua nova vida, Liz tem seus sentimentos por ele abalados quando um novo membro se junta ao grupo: Johann, um detetive formado de energia. Dados do filme: *Tamanho:* 719 MB *Formato:* DVDRip/Avi *Idioma:* Português *Lançamento: *2008 Servidores: 2shared

Hellboy

*Sinopse:* Já perto do fim da 2ª Guerra Mundial, os nazistas tentam eliminar seus inimigos usando magia negra. Uma das experiências feitas é a tentativa de invocar forças ocultas. Um deste rituais é interrompido pelas forças aliadas, que encontram um garoto com aparência de demônio e a mão esquerda feita de metal, apesar do ritual não ter sido concluído. O garoto passa a ser chamado de Hellboy e é levado pelos Aliados. Dados do filme: *Tamanho:* 398 MB *Formato:* DVDRip/Rmvb *Idioma:* Portugues *Lançamento:* 2004 Servidores: Megaupload

Triplo X 2: Estado De Emergencia

*Sinopse: *O Presidente dos Estados Unidos está sob a ameaça de um atentado à sua vida, organizado por um grupo de dissidentes radicais engajados no próprio governo do país. Após sobreviver a um atentado ao quartel-general da Agência de Segurança Nacional, Augustus Gibbons (Samuel L. Jackson) precisa novamente encontrar um pária que possa ajudá-lo. Dados do filme: *Tamanho:* 331 MB *Formato:* DVDRip/Rmvb *Idioma:* Portugues *Classificação Etária:* Nao Informada *Lançamento:* 2005 Servidores: Deposit File

Triplo X

*Sinopse: *Xander Cage (Vin Diesel) é um atleta de esportes radicais famoso por suas performances em público que desafiavam a própria morte. Apostando em sua capacidade em decifrar crimes não solucionados por espiões comuns, Gibbons (Samuel L. Jackson), um agente da NSA, decide recrutá-lo para sua organização. Xander aceita o convite e é escalado para uma missão onde enfrentará um inteligente, organizado e implacável inimigo. Dados do filme: *Tamanho:* 900 MB *Formato:* DVDRip/Avi *Idioma:* Portugues ***Lançamento:* 2002 Servidores: Deposit Files

Rogue: O Assassino

*Sinopse: *O agente do FBI Jack Crawford (Jason Statham) ficou obcecado por vingar o brutal assassinato de seu parceiro e família. O acusado é o cruel assassino Rogue (Jet Li), que reaparece e causa uma sangrenta luta entre máfias rivais orientais. Quando Jack e Rogue ficam cara a cara, a verdade sobre seus passados é revelada. Dados do filme: *Tamanho:* 697 MB *Formato:* DVDRip/Avi *Idioma:* Portugues ***Lançamento:* 2007 Servidores: Megaupload

Sahara

*Sinopse: *“Sahara” mostra a história de um aventureiro no estilo Indiana Jones, protagonizado por McConaughey, que parte para a África em busca de uma embarcação.. Dirk Pitt (Matthew McConaughley) e seu parceiro Al Giordino (Steve Zahn) partem em busca de um tesouro no oeste africano, onde acreditam estar o ‘Navio da Morte’. Mas quando descobrem que a lendária embarcação pode estar ligada a mortes misteriosas, eles têm que ajudar uma bela cientista das Nações Unidas. Dados do filme: *Tamanho: *389 MB *Formato:* DVDRip/Rmvb *Idioma:* Portugues ***Lançamento:* 2005 ... mais »

Fique Rico Ou Morra Tentando

*Sinopse:* Depois de se envolver em um tiroteio que quase lhe tira a vida, um jovem de periferia começa a recordar sua infância difícil como órfão e menino de rua nas violentas ruas do Bronx, entrando para o tráfico de drogas. Porém, quando se encontra com um ex – prisioneiro que luta para se tornar uma estrela do rap, sua vida dá uma guinada e ganha novos objetivos. Trama forte e marcante, conduzida pela mão experiente do diretor JimSheridan que conta a história real do rapper mais famoso da América do Norte, vivido por ele mesmo, 50 Cent. Dados do filme: *Taman... mais »

Alien Vs. Predador 2

[image: Download Baixar Filme Alien Vs. Predador 2 Dublado] *Sinopse: *Seguindo um ritmo frenético de ação regada a adrenalina e suspense de tirar o fôlego, com 10 minutos adicionais de ação violenta que não pode ser exibida nos cinemas, esta versão sem cortes de Alien vs. Predador 2 intensifica a guerra entre os dois ícones mais assustadores do cinema! Quando um horrendo PredAlien cai com sua espaçonave numa pequena cidade do Colorado, matando todos que encontra e produzindo um número incontável de filhotes, um Predador solitário chega para “limpar” a infestação. *Da... mais »

Jackie Chan: O Mestre Do Kung Fu

*Sinopse: ***Poucos ídolos na história do cinema são tão grandiosos quanto Jackie Chan, sobretudo no Oriente, onde ele é visto como uma espécie de deus pelo público. Este longa explora justamente este culto à sua imagem, narrando a jornada de um garoto que tem uma oportunidade de ouro: aprender artes marciais diretamente com o astro. Logo, contudo, começa a perceber que está recebendo ensinamentos não apenas sobre socos e chutes, mas sim sobre a vida de uma forma geral, desenvolvendo assim uma intensa amizade com seu ídolo. Dados do filme: *Tamanho:* 326 MB *Forma... mais »

Wanted: O Procurado

*Sinopse:* Wesley Gibson (James McAvoy) é um jovem de 25 anos de idade que não vê muito sentido na vida após o misterioso assassinato do pai. Tudo muda quando Wes conhece Fox (Angelina Jolie), uma mulher enigmática e sedutora que o contrata para uma sociedade secreta chamada de Fraternidade. O objetivo de Fox é treinar Wes para que ele se torne um assassino da Fraterninade, mas também se vingue da morte do pai. Dados do filme: *Tamanho:* 714 MB *Formato:* DVDRip/Avi *Idioma:* Português *Lançamento: *2008 Servidores: Megaupload

O Incrível Hulk

*Sinopse:** *Vivendo escondido e longe de Betty Ross (Liv Tyler), a mulher que ama, o cientista Bruce Banner (Edward Norton) busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo ele precisa fugir da perseguição do general Ross (William Hurt), seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo, na intenção de explorar o poder que faz com que Banner se transforme no Hulk. Dados do filme: *Tamanho:* 900 MB *Formato:* DVDRip/Avi *Idioma:* Portugues *Lançamento:* 2008 Servidores: Megaupload

Transformers 2: A Vingança Dos Derrotados

*Sinopse:* Sam (Shia LaBeouf) e Mikaela (Megan Fox) voltam a ficar na mira dos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo, já que ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e como aconteceu a história dos robôs neste planeta. Em paralelo, os militares americanos e uma força internacional unem-se aos bons Autobots para enfrentar os vilões. *Dados** **do Filme:*** *Tamanho:* 956 MB *Formato:* BRip/Rmvb *Idioma:* Português *Lançamento: *2009 Servidores: Megaupload

Transformers

*Sinopse:* Durante anos os Autobots e os Decepticons, duas raças alienígenas robóticas, duelaram em Cybertron, seu planeta natal. Esta guerra fez com que o planeta fosse destruído, resultando que os robôs se espalhassem pelo universo. Megatron (Hugo Weaving), o líder dos Decepticons, vem à Terra em busca da Allspark, um cubo de Cybertron que possibilita que qualquer aparelho eletrônico seja transformado num robô com inteligência própria. **** *Dados** do Filme:* *Tamanho:* 535 MB** *Formato: *DVDRip/Mkv** *Idioma: *Portugues** *Lançamento: *2009 Servidores: Megau... mais »

DragonBall Evolução

*Sinopse:* Goku é um jovem rapaz que foi criado por seu avô e treinado nas artes marciais por ele. Em seu aniversário de 18 anos, Goku recebe do avô uma esfera do dragão – uma espécie de bola pelorada com quatro estrelas brilhantes dentro – que, segundo a lenda, quando reunida com as outras únicas seis esferas existentes no mundo, proporciona ao seus possuidor a realização de um único desejo. *Dados do Filme:*** *Tamanho:* 350 MB *Formato:* DVDRip/Rmvb *Idioma:* Português Servidores: Megaupload

Tekken

*Sinopse:** *Em 2039, Heihachi Mishima, líder da organização corrupta Tekken, está sendo investigado por assassinato. Ele inicia um torneio de artes marciais para eleger o Rei do Punho de Ferro, lutador que ganhará a chance de se tornar seu guarda-costas pessoal. Seus problemas começam quando Jin Kazama entra no torneio para vingar a morte de sua mãe. ** *Dados** **do Filme:*** *Tamanho:* 309 MB *Formato:* DVDRip/Rmvb *Idioma:* Portugues *Lançamento:* 2010 *Qualidade Audio:* 10 *Qualidade Video:* 10 Servidores: Deposit Files

Um Dia De Sorte

*Sinopse: *Jon deu o maior golpe de sua vida e agora tem que se livrar da mercadoria antes de se aposentar na Flórida. Seus planos se complicam quando ele conhece um garoto no parque, o que faz com que reconheça o que deve ser mudado em sua vida. Antes de seguir este novo caminho, ele precisa dar um jeito de devolver uma misteriosa pasta para o gângster de quem roubou e ainda, evitar ser morto durante o precesso. *Dados** **do Filme:*** *Tamanho:* 697 MB *Formato:* DVDRip/Avi *Idioma:* Portugues/Ingles *Classificação Etária: *14 Anos *Lançamento:* 2008 Servidores: ... mais »

Fuga de LAS Vegas

*Sinopse: *Em 1998 um candidato à presidência (Cliff Robertson) prega em sua campanha que Los Angeles precisa ser “punida” pelos pecados que contém. No ano 2000 a cidade é separada do continente por um grande terremoto e se transforma em um local para qual todos os indesejáveis são remetidos. *Dados** **do Filme:*** *Tamanho:* 404 MB *Formato:* DVDRip/Rmvb *Idioma:* Portugues ***Lançamento:* 1996 Servidor: DepositFiles

Príncipe Da Pérsia: As Areias Do Tempo

[image: Download Príncipe Da Pérsia: As Areias Do Tempo – Dublado] *Sinopse:* Baseado no jogo de vídeo, que segue um príncipe aventureiro que trabalha com uma princesa rival para impedir que um governante enraivado venha a desencadear uma tempestade de areia que poderia destruir o mundo em questão de pouco tempo. *Dados** **do Filme:*** *Tamanho:* 327 MB *Formato:* DVDRip/Rmvb *Idioma:* Portugues *Lançamento:* 2010 *Qualidade Audio:* 10 *Qualidade Video:* 10 *Servidores:* DepositFiles

Besouro Verde

[image: Download Baixar Filme Besouro Verde Dublado] * * *Sinopse: *Britt Reid (Seth Rogen) é um milionário que combate o crime como um justiceiro mascarado, com a ajuda de seu motorista Kato, expert em artes marciais, e é apaixonado por uma repórter (Cameron Diaz). *Dados do Filme:*** * * *Tamanho*: 365 MB *Formato:* BDRip/Rmvb *Idioma:* Portugues *Classificação Etária:* Nao Informada *Lançamento:* 2011** *Qualidade Audio: *10 *Qualidade Video:* 10** *Servidores:* Megaupload

Fuga De Los Angeles

*Sinopse: *Em 1998 um candidato à presidência (Cliff Robertson) prega em sua campanha que Los Angeles precisa ser “punida” pelos pecados que contém. No ano 2000 a cidade é separada do continente por um grande terremoto e se transforma em um local para qual todos os indesejáveis são remetidos. *Dados** **do Filme:*** * * *Tamanho:* 404 MB *Formato:* DVDRip/Rmvb *Idioma:* Portugues ***Lançamento:* 1996 Servidor: DepositFiles

Eu Sou O Número Quatro – Dublado

[image: Download Eu Sou o Número Quatro Dublado] *Sinopse: *Em ‘Eu Sou o Número Quatro’, nove crianças dotadas e os seus guardiães são os únicos sobreviventes de uma guerra sangrenta no seu planeta natal, Lorien, e instalaram-se na Terra sob a protecção de um encantamento que obriga aos seus inimigos de os matarem por ordem numérica. Três deles morrem; o Número Quatro é o próximo. Escondido numa pequena cidade, o rapaz tenta fugir ao seu destino. *Dados do Filme:*** *Tamanho*: 318 MB** *Formato:* R5/Rmvb** *Idioma:* Portugues** *Classificação Etária:* 12 Anos *Lançamento:* ... mais »